/

O show acontece no dia 23, quarta-feira, com entrada gratuita; o álbum já está disponível nas plataformas de streaming

/

texto: Assessoria

foto: Divulgação

/

Depois do EP “Mientras” (2015), a banda curitibana e/ou está prestes a lançar seu segundo trabalho. O lançamento acontece em show gratuito no Paço da Liberdade, na quarta-feira (23).
Homônimo à banda, o projeto “e/ou” é uma obra aberta, uma coletividade, uma cartografia afetiva composta não apenas por 10 faixas, mas também textos, imagens, sons e trabalhos de mais de uma dezena artistas e poetas convidados. A ideia é, além de trabalhar diferentes densidades e texturas em diálogo direto com as canções, propor uma expansão da ideia de álbum físico.
Inspirado no seminal grupo Fluxus, o projeto gráfico foi concebido e realizado em parceria com Luana Navarro e conta com a colaboração de diversos artistas e poetas.
O lançamento é uma parceria entre os selos Onça Discos, Musicoteca, Água Viva Concentrado Artístico e o Coletivo Atlas, grupo que desde 2014 fomenta o cenário de música autoral em Curitiba.
download
 
O álbum virtual já está disponível em todas as plataformas de streaming deste esta quinta-feira (11) e também para download gratuito:
e/ou
Luciano Faccini, Luque Diaz e Yasmine Matusita são e/ou, projeto de música brasileira aberto a múltiplas influências. O trio se conheceu em 2012, enquanto cursavam Produção Sonora na Universidade Federal do Paraná.
FICHA TÉCNICA – e/ou 2017:
Produção e direção artística: e/ou
Gravado no estúdio do SESC Paço da Liberdade, em Curitiba
Produção técnica, gravação e edição: Lucas Paixão
Mixagem: Luque Diaz
Masterização: Paulo Bueno, Estúdio Click Audioworks
Participações especiais: Caio Riscado, Fabio Lima, Gustavo Derenievicz, Miro Spinelli e Pedro Mila
Proposição gráfica e conceitual: Luana Navarro
SELOS: Coletivo Atlas, Onça Discos, Musicoteca e Água Viva Concentrado Artístico.